Esporte

Felipão se irrita com pergunta sobre Diego Costa

De nada adiantou a assessoria de imprensa ter alertado antes de a entrevista coletiva começar que Luiz Felipe Scolari não responderia perguntas sobre a desconvocação de Diego Costa da Seleção Brasileira. Questionado em duas oportunidades, o técnico ficou irritado ao ser questionado sobre qual seria a diferença de um técnico como ele comandar a seleção portuguesa e um jogador brasileiro atuar pela Espanha.

Veja também
Robinho vibra com retorno à Seleção: ‘como se fosse a 1ª vez’

“Não faça uma pergunta ridícula. Vou te responder isso daqui a uns quatro ou cinco anos. Tenho que responder se eu quiser”, disse o treinador, levantando-se logo em seguida para deixar a coletiva. “Achei que tivesse acabado”, esbravejou.

Recomendados

Felipão também foi indagado sobre o vídeo divulgado pela CBF TV comentando a desconvocação de Diego Costa. “Não podia aparecer sorrindo, não é? Essa é a minha imagem e foi o que eu expressei. Eu apenas desconvoquei o jogador. Não falei mais nada”.

Perguntado se ele convocaria novamente o ex-jogador Deco para a seleção portuguesa. O treinador respondeu. “Sim. Por ser um bom jogador e porque nunca jogou pela seleção brasileira. Naturalizei também o Pepe, que nunca jogou pela seleção brasileira. Tem muita diferença”.

O Brasil encara dois amistosos em novembro. No dia 16, diante de Honduras, em Miami, nos Estados Unidos e Depois, no dia 19 contra o Chile, em Toronto, no Canadá.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos