Copa do Brasil: Flamengo sai na frente contra o Goiás

Por Tercio Braga

O Flamengo deu um importante passo rumo à final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro derrotou o Goiás por 2 a 1, fora de casa, e agora pode até perder a partida por 1 a 0 que garante a vaga na decisão.

Veja também
Antonio Carlos garante vitória do São Paulo sobre o Atl. Nacional
Atlético-PR abre vantagem sobre o Grêmio na Copa do Brasil

O time carioca aproveitou que os anfitriões jogaram desfalcados de Walter, seu principal jogador, e foram para cima no início. Paulinho abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu na área, deu um corte no zagueiro e tocou no canto direito do goleiro.

O Goiás acordou para o jogo e foi para cima. Empatou aos 38, após aproveitar um erro do volante Elias. Ele saiu jogando errado e perdeu a bola para Júnior Viçosa, que encontrou Vitor livre na área. O lateral dominou e bateu no canto de Paulo Victor: 1 a 1.

Mas não deu tempo para comemorar. Dois minutos mais tarde, Chicão cobrou falta e voltou a colocar o Rubro-Negro em vantagem. O goleiro Renan reconheceu que dava para pegar. “Escorreguei mesmo, acabei tomando gol em uma falta que era defensável. Mas vamos voltar para o segundo tempo e melhorar isso aí”.

No segundo tempo, o Flamengo tratou de cozinhar a partida. O técnico Jayme de Almeida tratou de deixar a equipe em seu campo de defesa, tentando matar o jogo em raros contra-ataques. O Goiás, afobado para tentar o empate, não conseguiu se organizar e conseguir o gol

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo