Esporte

Palmeiras segue cheio de indefinições para 2014

Kleina não sabe se ficará no Verdão em 2014 | CEsar Greco/Fotoarena/Folhapress
Kleina não sabe se ficará no Verdão em 2014 | CEsar Greco/Fotoarena/Folhapress

Pronto, o Palmeiras assegurou antecipadamente seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro de 2014. Agora, as atenções se voltam para a montagem do time para o ano do centenário.

Com muitas indefinições, o clube ainda abrirá conversas nesta semana para definir se continuará ou não com o técnico Gilson Kleina no ano que vem. O comandante tem contrato até o final de dezembro com o alviverde.

Recomendados

Mas não é o único. Além dele, 13 atletas estão em fim de contrato. Destes, três são titulares e devem ter mais facilidade para acertar um novo vínculo: o volante Márcio Araújo, o zagueiro Vilson e o atacante Leandro.

Os outros dez têm menos chances de ficar, mas ainda podem chegar a um acerto com a diretoria. São eles: o goleiro Bruno, o zagueiro André Luiz, o lateral-esquerdo Fernandinho, os volantes Marcelo Oliveira, Charles, Léo Gago e Wendel e os meias Ronny e Rondinelly e o atacante Ananias.

Os cartolas também têm  para resolver o caso do lateral-direito Luis Felipe, cujo contrato com o Palmeiras vai até março de 2014, mas que já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Ele pediu aumento salarial para continuar, o que deixou a diretoria insatisfeita.

Há rumores de que o Benfica tem interesse no jovem. Os portugueses também são donos do atacante Alan Kardec, artilheiro do time na Série B. O centroavante está emprestado até junho do ano que vem, e só permanecerá na equipe caso seja comprado em definitivo.

O que deve ser um empecilho, já que o diretor executivo José Carlos Brunoro  admite que o clube não tem dinheiro para grandes investimentos.

 

FIm de contrato jogadores palmeiras

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos