Esporte

Após grave queda, Maya Gabeira apenas quebra o tornozelo

Ainda no hospital, Maya posta foto em rede social com sinal de positivo | Reprodução/Instagram
Ainda no hospital, Maya posta foto em rede social com sinal de positivo | Reprodução/Instagram

A surfista Maya Gabeira, especialista em ondas gigantes, sofreu uma queda na manhã desta segunda-feira na praia de Nazaré, em Portugal, e quebrou o tornozelo. A brasileira chegou a ficar desacordada após o acidente, mas foi resgatada rapidamente.

“Obrigada pelo carinho de sempre! Um tornozelo quebrado, mas nada a mais! Me recuperando bem… Continuem torcendo por favor. Logo mais estou de volta! Obrigada Carlos Burle, Pedro Scooby, Felipe Cesarano e Red Bull, vocês formam o melhor time do mundo”, escreveu Maya, ao postar uma foto no Instagram.

Recomendados

Antes de Maya se manifestar, o brasileiro Pedro Scooby já havia entrado em contato com os seguidores das redes sociais para acalmar os fãs. “Minha parceira das ondas gigantes que amo pegou uma onda gigante hoje aqui em Nazaré, sofreu um acidente mas esta tudo bem! Viva e feliz”, escreveu.

Maya Gabeira está, assim como outros big riders, em Portugal para tentar superar o recorde de maior onda já surfada na história. A marca pertence ao norte-americano Garret McNamara, que pegou uma onda de 30 pés (9,14 m) também em Nazaré.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos