Esporte

Após polêmicas, Boca Juniors estreia camisa rosa com time feminino

Após veto da AFA, Boca Juniors vai estrear camisa rosa com time feminino / Divulgação
Após veto da AFA, Boca Juniors vai estrear camisa rosa com time feminino / Divulgação

Após as polêmicas envolvendo a camisa rosa do Boca Juniors, finalmente a equipe argentina tem data para estreá-la: nesta segunda-feira, dia 28/10. No entanto, não serão os comandados do técnico Carlos Bianchi os primeiros a utilizá-la, e sim o time de futebol feminino do clube. As informações são do jornal Olé.

Segundo o periódico, a equipe dirigida por Marcela Lesich irá vestir o uniforme diante do brasileiro Foz Cataratas, às 20h, no estádio do ABC, em sua estreia na atual edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. O torneio é organizado pela Conmebol e sediado em sua quinta edição na cidade de Foz do Iguaçú, no Paraná.

Recomendados

Apesar de não ir a campo com o tradicional uniforme auriceleste, a determinação em defender a camiseta do clube de Buenos Aires não muda. «Vamos suá-la da mesma maneira», garantiu ao jornal argentino Vanesa Santana, camisa 5 do time.

Ao todo, a competição reúne 12 clubes que são divididos igualmente em três grupos. O Boca Juniors está no Grupo C junto com o Formas Íntimas (COL) e o Estudiantes de Guárico (VEN), além do Foz Cataratas, atual vice-campeão.

Outro representante brasileiro no torneio é o São José, terceiro colocado no campeonato continental da última temporada e líder do grupo B com os mesmos três pontos do Rocafuerte (EQU).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos