Fluminense perde para o Vitória e volta a ficar ameaçado

Por BAND
O Fluminense de Luxemburgo pode entrar na degola na próxima rodada, pois tem 36 pontos e é o 16º | Nelson Perez/Divulgação O Fluminense de Luxemburgo pode entrar na degola na próxima rodada, pois tem 36 pontos e é o 16º | Nelson Perez/Divulgação

O Vitória aprontou sobre o Fluminense em uma daquelas partidas para guardar na memória. Com objetivos distintos na competição, o jogo deixou claro que a vontade dos baianos em conquistar uma vaga no G-4 do Brasileirão era maior que a vontade do time carioca em sair da degola, até o Rubro-Negro teve um jogador a menos por quase toda a partida e mesmo assim conseguiu vencer, de virada, por 3 a 2, em pleno Maracanã.

Veja também
Flamengo e Portuguesa fazem jogo fraco e não saem do zero
Ponte Preta vira no fim e afunda o Vasco no Z-4
Com três de Aloísio, São Paulo vence o Inter no Sul
Bahia sai na frente, mas cede empate ao Atlético-PR
Corinthians marca finalmente, mas só empata com o Santos
Tite reconhece que todos têm de melhorar no Corinthians

Com o triunfo, o Vitória encosta no G-4. A equipe é a 7ª colocada e soma 47 pontos e fica a apenas cinco de distância do Atlético-PR. Já o Fluminense está cada vez mais ameaçado pela zona de rebaixamento. O Tricolor pode entrar na degola na próxima rodada, pois tem 36 pontos e é o 16º após 31 rodadas.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Vitória recebe o Corinthians no Barradão, às 17h. O Fluminense tem o clássico contra o Flamengo no Maracanã, às 19h30.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo