Goiás vence o lanterna Náutico e cola no G-4 do Brasileirão

O Goiás continua quebrando todos os prognósticos sobre o seu desempenho no Campeonato Brasileiro. Sério candidato a uma vaga na Libertadores, seja pela Copa do Brasil ou pelo Nacional, a equipe se aproximou do G-4 após a vitória por 2 a 0 diante do Náutico, lanterna da competição, neste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 31ª rodada.

Mesmo fora de casa, o Goiás mostrou que tem um time melhor. O técnico Enderson Moreira até poupou os dois principais jogadores da equipe, Walter e Hugo, mas o desempenho não caiu. Melhor em campo, o Esmeraldino definiu o confronto no primeiro tempo, quando fez os gols. Aos 2 minutos, Welinton Junior abriu o placar e, aos 40, Amaral aumentou e definiu.

Com a vitória, o Goiás chega a 49 pontos, na quinta posição, e fica a apenas três do Atlético-PR, quarto colocado. O Náutico permanece com 17 pontos, na última posição.

Próximos jogos

O Goiás tem compromisso pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. A equipe enfrenta o Flamengo no Serra Dourada, às 21h50. O Náutico volta a campo pelo Brasileirão somente sábado, quando enfrenta o Atlético-MG no Independência, às 21h.

Loading...
Revisa el siguiente artículo