Coritiba goleia e se afasta da degola; Grêmio vê líder mais longe

Por BAND
Enquanto o Coritiba se recupera e se distancia da zona do rebaixamento, o Grêmio fica mais longe na briga pelo título | Divulgação Enquanto o Coritiba se recupera e se distancia da zona do rebaixamento, o Grêmio fica mais longe na briga pelo título | Divulgação

O Coritiba goleou o Grêmio por 4 a 0 neste domingo, no Couto Pereira, em Curitiba e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com show comandado por Alex, autor de um dos gols, o Coxa foi a 40 pontos, sete a mais do que o 17º colocado. Já o Tricolor gaúcho deixa escapar a vice-líderança para o Botafogo, ambos com 53 pontos, e vê o Cruzeiro ainda mais distante, com 65 pontos ao fim da 31ª rodada.

Veja também
Flamengo e Portuguesa fazem jogo fraco e não saem do zero
Ponte Preta vira no fim e afunda o Vasco no Z-4
Com três de Aloísio, São Paulo vence o Inter no Sul
Bahia sai na frente, mas cede empate ao Atlético-PR
Corinthians marca finalmente, mas só empata com o Santos
Tite reconhece que todos têm de melhorar no Corinthians
Goiás vence o lanterna Náutico e cola no G-4 do Brasileirão

O Coritiba começou arrasador e o início do massacre veio aos 15 segundos de jogo com um gol contra de Pará. Alex e Robinho ampliaram o marcador ainda no primeiro tempo, e Geraldo fechou a a goleada na etapa final.

A equipe paranaense tem sido a dor de cabeça para os times do topo da tabela, já que na última rodada derrotou o Cruzeiro. O Grêmio pode justificar a derrota pelo cansaço, pois no meio da semana eliminou o Corinthians da Copa do Brasil em uma decisão pelos pênaltis. O Tricolor disputará as semifinais do torneio na quarta-feira, quando visita o Atlético-PR.

Na próxima rodada pelo Brasileirão, o Coritiba tenta manter o embalo contra o Vasco, às 19h30 de sábado, em Macaé. O Grêmio recebe o Bahia, às 17h de domingo, na Arena.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo