Para espantar a crise, Corinthians encara o Santos cheio de novidades

Renato Augusto volta a ganhar um lugar no Corinthians | Rodrigo Coca/Ag. Corinthians Renato Augusto volta a ganhar um lugar no Corinthians | Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Eliminado na Copa do Brasil após Pato errar um pênalti, o Corinthians tem a chance de começar a volta por cima no clássico deste domingo contra o Santos, às 16h, na Arena Fonte Luminosa. A Rádio Bandeirantes transmite a partida e o Portal da Band mostra o lance a lance.

Uma vitória pode dar ânimo ao elenco de Tite que ainda sonha com uma vaga na Libertadores apesar de estar a 11 pontos do G4. O Peixe, com três pontos a mais, também precisa da vitória pois tem o mesmo objetivo.

O Corinthians está em péssima fase. Venceu apenas uma das últimas 15 partidas e marcou apenas quatro gols. Por isso, Tite decidiu mexer na equipe. Pato perdeu a vaga para Emerson Sheik.

William José entra no ataque do Santos
William José entra no ataque do Santos na vaga de Thiago Ribeiro. Foto: Ivan Storti/Site do Santos

O lateral-esquerdo Fabio Santos está machucado e por isso Alessandro será deslocado para o setor. Edenilson entra na direita e sua vaga no meio-campo fica com Diego Macedo. Outra novidade é o retorno de Renato Augusto no lugar de Romarinho.

O Santos quase não tem problemas para a partida. O único desfalque da equipe é Thiago Ribeiro, machucado, que dará lugar a Willian José.

CORINTHIANS X SANTOS
Estádio: Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data/hora: 27/10/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – Fifa-RS
Auxiliares: Fabio Rogério Baesteiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

CORINTIANS: Walter, Edenilson, Paulo André, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Douglas e Renato Augusto; Emerson. Técnico: Tite.

SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Willian José e Everton Costa. Técnico: Claudinei Oliveira.

Loading...
Revisa el siguiente artículo