Esporte

Bahia sai na frente, mas cede empate ao Atlético-PR

Apesar de terem objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Bahia e Atlético-PR fizeram uma partida disputada e de muito equilíbrio na Fonte Nova, cujo resultado não poderia ser outro senão um empate em 1 a 1.

ANÚNCIO

Veja também
Flamengo e Portuguesa fazem jogo fraco e não saem do zero
Com três de Aloísio, São Paulo vence o Inter no Sul
Corinthians marca finalmente, mas só empata com o Santos

Como jogava em casa, os baianos buscaram a vitória a todo instante, mas pararam na falta de qualidade, tanto que erraram mais de 50 passes durante o jogo. O Furacão, melhor estruturado, jogou com calma para não ser surpreendido.

Recomendados

O problema Rubro-Negro começou ainda no primeiro tempo, quando Bruno Silva recebeu cartão vermelho. O Bahia se aproveitou da superioridade numérica e abriu o placar com Obina. Dez minutos depois, o Furacão empatou com Ederson. O Tricolor perdeu a superioridade numérica aos 34 minutos, quando o volante Helder foi expulso. Daí em diante, o jogo igual até o fim.

Com o empate, o Tricolor segue ameaçado pela degola. O time tem 37 pontos e termina a rodada com quatro de distância da Ponte Preta. O Rubro-Negro perde a terceira posição para o Botafogo, mas segue no G4, com apenas cinco pontos do Goiás.

Próximos jogos

O Atlético-PR tem compromisso no meio da semana, quando inicia a disputa da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo. O jogo de ida será na quarta-feira, às 21h50, no Durival de Britto. O Bahia descansa no meio da semana e joga no domingo pelo Brasileirão. A equipe visita o Bahia no domingo, às 17h.

Tags

Últimas Notícias