Corinthians: Tite barra Pato no clássico contra o Santos

Pato é consolado por Gil, Alessandro e Ralf após perder o último pênalti contra o Grêmio | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians Pato é consolado por Gil, Alessandro e Ralf após perder o último pênalti contra o Grêmio | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

As consequências do pênalti, com cavadinha, desperdiçado por Pato contra o Grêmio não vão parar na bronca de Tite no vestiário. Em treino do Corinthians neste sábado, na Fonte Luminosa, o técnico barrou o atacante para a entrada de Emerson Sheik. O treinador ainda escalou Renato Augusto e Diego Macedo para o clássico contra o Santos, no domingo, na Fonte Luminosa.

Sem Romarinho, suspenso, e Guerrero, lesionado e com chances de sequer voltar a jogar em 2014, Tite deve escalar a equipe com: Walter; Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Douglas e Renato Augusto; Emerson Sheik.

A barração é mais um episódio do inferno que Pato enfrenta desde a eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio. O atacante não voltou com o time para São Paulo e ficou em Porto Alegre para resolver questões pessoais. O “sumiço” não diminuiu a ira da torcida, que criticou muito o jogador nas redes sociais e nos protestos no aeroporto.

Na chegada a Araraquara, foi muito xingado pelo grupo de torcedores que aguardavam o ônibus da delegação.

[poll id=”86″]

Loading...
Revisa el siguiente artículo