Neymar marca em seu primeiro clássico e Barça vence o Real

Por BAND
Neymar comemora o seu gol contra o Real Madrid |  David Ramos/Getty Images Neymar comemora o seu gol contra o Real Madrid | David Ramos/Getty Images

Difícil imaginar uma estreia em clássicos tão perfeita para Neymar. Na primeira vez que enfrentou o maior rival do Barcelona, o brasileiro não sentiu a pressão, marcou um gol, deu passe para outro e foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Real Madrid neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Sanchez fez o segundo, anotando um golaço, e Jesé diminuiu nos minutos finais.

Se alguém ainda duvidava, Neymar pode ter acabado com qualquer desconfiança depois desta atuação. O brasileiro deu mais uma mostra do seu repertório de dribles, anotou seu nome na história do clube e deixou o gramado aplaudido de pé por um Camp Nou tomado. Foi a apoteose do atacante, em uma das maiores ovações que já recebeu na carreira. Igual ou parecido, se só ganhar um título.

Por outro lado, Bale teve uma tarde para esquecer. Resposta do Real para a contratação de Neymar pelo rival, o galês praticamente não apareceu, e deixou o jogo para ser substituído pelo questionado Benzema.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo