Esporte

Botafogo se recupera e vence o Atlético-MG e se mantém no G-4

Foi por pouco, com placar magrinho e suada, mas a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste sábado, no mesmo Maracanã que serviu de palco para a queda na Copa do Brasil, serviu para o time reagir no Brasileirão. Julio Cesar foi o autor do único gol da partida, que garante três pontos e, de quebra, ajuda o time a reatar com a torcida, na bronca com a goelada sofrida para o Flamengo na quarta-feira.

Veja também
Cruzeiro vence Criciúma em jogo de oito gols

Na comemoração, o lateral saiu gesticulando para a torcida, extravasando uma raiva guardada desde o meio da semana.

Recomendados

O resultado deixa o Botafogo com 53 pontos, ganhando uma posição. O time vai dormir em terceiro lugar, com a mesma pontuação do vice-líder, do Grêmio, que ainda joga neste domingo.

Já o Galo, o sexto colocado com 45 pontos, segue sua rotina de “treinos de luxo” dentro do Brasileirão. Sem chance de título e bem longe da degola, o Atlético-MG apenas se prepara para o Mundial de dezembro.

No gol solitário da partida, em jogada pela esquerda, Júlio César entrou na área, tabelou com Gabriel e tocou por cima de Victor. O goleiro fez a defesa, mas o próprio Julio Cesar aproveitou o rebote e marcou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos