Em comunicado, Pato pede desculpas: "estou p... da vida"

Por fabiosaraiva
Pato lamenta erro contra o Grêmio | Vinicius Costa/Preview.com/Folhapress Pato lamenta erro contra o Grêmio | Vinicius Costa/Preview.com/Folhapress

Alexandre Pato, apontado como grande vilão da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil ao perder pênalti na quarta-feira, na Arena Grêmio, vai treinar com o time na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Porém, antes de trabalhar, divulgou um comunicado pela assessoria de imprensa do clube.

“Aceito todas as críticas pelo meu erro. Mas quero deixar claro que não fui displicente ou relapso para a batida”, conta. “Tenham certeza de que estou tão p…da vida, chateado”.

No texto, Pato diz estar tão chateado quanto o torcedor corintiano e pediu desculpas. “Errei, sim, mas não fui dar cavadinha, nem tentar bonito”.

Pato não esteve no desembarque corintiano na quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas. Ele ficou em Porto Alegre para resolver questões jurídicas.

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o clássico contra o Santos, às 16h, em Araraquara. Tite ainda não definiu se manterá o camisa 7 entre os titulares.

Veja o recado do jogador

“Muito tem se falado sobre a minha cobrança de pênalti na ultima quarta-feira, contra o Grêmio.

Aceito todas as críticas pelo meu erro. Mas quero deixar claro que não fui displicente ou relapso para a batida.

Trabalhei muitos anos com o Dida. Eu tinha certeza de que ele sairia antes da minha batida, como fez nas outras quatro cobranças, tanto que ele não acertou o canto contra o Romarinho e o Alessandro. Sabendo disso, escolhi bater no meio do gol, para aproveitar a saída dele. Achei que essa era a melhor alternativa para marcar o gol.

Errei, sim, mas não fui dar cavadinha, nem tentar bonito.

Tenham certeza de que estou tão p…da vida, chateado.

Mas sou homem, assumo minha responsabilidade e sigo à disposição do Corinthians para tentarmos terminar o ano melhor do que estamos.

Porque o jogo coletivo é assim, quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos.”

Reveja o pênalti perdido por Pato

[poll id=”86″]

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo