Esporte

Massa nega que já tenha definido seu futuro na Fórmula 1

Felipe Massa não ficará na Ferrari em 2014 | Mark Thompson/Getty Images
Felipe Massa não ficará na Ferrari em 2014 | Mark Thompson/Getty Images

Após surgirem rumores de que Felipe Massa teria chegado a um acordo com a Williams, o piloto brasileiro desmentiu nesta quinta-feira o acerto com a escuderia britânica. No entanto, o paulista confirmou que mantém conversas com a equipe.

Nas informações divulgadas no fim da noite desta quarta-feira pelo site Diário Motorsport, Massa seria anunciado em breve pela Williams com um contrato de cinco temporadas. Mas o representante da Ferrari manifestou-se sobre o assunto e explicou a versão dele.

«Às vezes você ouve tantas coisas sobre você, mas vou comentar sobre isso no momento certo. Estou conversando com algumas equipes, inclusive a Williams, mas não tenho nada a dizer no momento», afirmou o brasileiro ao site Tazio.

Recomendados

De saída da escuderia italiana, Massa ainda garante que não fará parte de uma equipe que não possa lhe oferecer um bom carro.

«Tenho plena confiança de que vou encontrar uma direção interessante. Até ter certeza, existe sempre um risco, mas estou otimista e trabalhando para isso. Não vou para um time pequeno: vou para um que tenha possibilidades de construir um bom carro e espero achar uma solução», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos