Esporte

Justiça comum manda, e CBF remarca partidas do Betim na Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou a partida entre Betim e Santa Cruz, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A entidade cumpre assim a determinação da Justiça Comum, que mandou devolver os seis pontos retirados da equipe mineira, o que acarretou no retorno da disputa da fase final da competição.

ANÚNCIO

A equipe mineira enfrenta a equipe pernambucana em duas novas datas. A partida de ida está marcada para o próximo domingo, com mando do Betim no estádio Arena dos Calçados, às 17h. A partida de volta foi agendada para o dia 3 de novembro, no estádio do Arruda, às 17h.

Entenda o caso:

Recomendados

A CBF havia punido o Betim com a perda de seis pontos seguindo uma ordem da Fifa, que atendeu a reclamação do The Strongest-BOL pelo não pagamento da dívida envolvendo o empréstimo do atacante Pablo Escobar ao clube.

Com isso, a mudança na tabela, ocasionada pela punição, deu a chance do Mogi Mirim disputar a fase final da Série C. A partida foi marcada para a última segunda-feira, mas não pode ser realizada, pois o Betim entrou na Justiça Comum para tentar reaver os pontos perdidos, e conseguiu.

A CBF teve que anular o jogo entre os paulistas e pernambucanos no dia em que estava marcado.

Tags

Últimas Notícias