Após "furo" de Felipão, CBF confirma Diego Costa na Seleção

Por Tercio Braga
Diego Costa está garantido nos próximos amistosos da seleção / Divulgação CBF Diego Costa está garantido nos próximos amistosos da seleção / Divulgação CBF

Depois de o técnico Luiz Felipe Scolari revelar em um trote que convocaria o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, para os dois próximos amistosos da seleção brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a convocação do jogador de maneira oficial e garantiu ter enviado à Fifa um documento informando a entidade da decisão do treinador, segundo o site oficial da entidade.

O atacante, que marcou dois gols na última partida do Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões, terá uma nova chance contra as seleções de Honduras e Chile, nos dias 16 e 19 de novembro, respectivamente.

A Espanha já sinalizava com a possibilidade de convocar o jogador e levá-lo para a Copa do Mundo. Diego, inclusive, já tinha admitido que desejava defender a seleção espanhola.

O atacante de 25 anos tem duas participações em amistosos da seleção. Foram nas partidas contra a Itália e a Rússia, no mês de março.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo