Esporte

Sem Cássio e Guerrero, Corinthians visita o Grêmio

Walter será o titular do gol corintiano diante dos gremistas | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Walter será o titular do gol corintiano diante dos gremistas | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a balançar as redes na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, sábado, após passar quatro partidas em branco. Agora, a equipe precisa novamente atingir o gol se não quiser sofrer nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Por isso, o técnico Tite pede pontaria afiada aos atacantes corintianos. A “economia” da linha de frente é um dos principais problemas alvinegros no Brasileirão: hoje, a equipe tem o segundo pior ataque, com 23 gols marcados em 30 jogos.
“Fazer o gol, para nós, é muito importante. Sabemos do peso de jogar com essa responsabilidade, de não poder tomar gol. Agredir o Grêmio será fundamental”, disse o comandante.
Porém, Tite terá dois desfalques importantes. O atacante Paolo Guerrero será submetido hoje a uma cirurgia no pé esquerdo, enquanto o goleiro Cássio faz tratamento de uma lesão muscular moderada (grau 2) na coxa direita. O departamento médico do clube preferiu não estabelecer prazos, mas ambos só devem voltar aos gramados na próxima temporada.
Sem Cássio e Guerrero, o Corinthians terá uma parada dura na Arena. Após empate por 0 a 0 no Pacaembu, o Timão depende de uma igualdade com gols ou de uma vitória simples para avançar. Em caso de repetição do resultado, a decisão vai para os pênaltis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos