Esporte

São Paulo vence jogo de sete gols e avança na Sul-Americana

Aloísio comemora o primeiro gol do São Paulo na noite | Rubens Chiri/Divulgação
Aloísio comemora o primeiro gol do São Paulo na noite | Rubens Chiri/Divulgação

O São Paulo de Muricy Ramalho é realmente um time diferente do que vinha apresentando até então. Mesmo com o placar sem gols no jogo de ida, a equipe lutou e conseguiu se classificar para as quartas de final da Sul-Americana após vencer a Universidad Católica por 4 a 3.

Veja também
Copa do Brasil: Corinthians cai nos pênaltis diante do Grêmio
Atlético-PR empata com Inter e garante vaga na Copa do Brasil
Hernanes marca três e classifica o Flamengo na Copa do Brasil

O Tricolor tomou um susto no início do jogo, quando aos 15 minutos Ismael Sosa abriu o placar após boa jogada de Tomás Costa. De imediato, o São Paulo respondeu e empatou com Aloísio, após passe de Maicon. No entanto, os gols relâmpagos não pararam. Aos 22, Fernando Cordero colocou o time chileno novamente na frente. Na saída de bola, Aloísio foi lançado e marcou o gol de empate.

Recomendados

Na etapa complementar, o São Paulo já tinha o resultado favorável, mas não desistiu de marcar. Ademilson foi para rede aos 19 minutos e virou o confronto. Seis minutos depois, foi a vez de Mirosevic empatar a partida. No final do jogo, o São Paulo garantiu a vitória com o gol de Wellinton, aos 40 minutos. Após a chuva de gols, ainda teve tempo para Ganso e Tomás Costa serem expulsos.

Com a classificação, o São Paulo espera agora a partida desta quinta-feira entre Bahia e Nacional de Medellín para conhecer o seu adversário. A data dos jogos das quartas de final ainda não é conhecida.

Próximos jogos

No fim de semana, o Tricolor volta a atuar pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Internacional no domingo, no estádio do Centenário, às 16h.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos