Esporte

Vitória do Timão sobre o Criciúma tem dor, retorno e alívio

Pato anotou o gol da vitória corintiana | Mauro Horita/AGIF/Folhapress
Pato anotou o gol da vitória corintiana | Mauro Horita/AGIF/Folhapress

A vitória sobre o Criciúma, sábado, foi apenas por 1 a 0, com gol de Pato. Mas para o corintiano, com o time ameaçado e em má fase, pareceu até goleada. O triunfo, que encerrou o jejum de quatro jogos do time sem vencer, foi marcado pela lesão do goleiro Cássio e o retorno do meia Renato Augusto.

A noite realmente não foi boa para Cássio. Antes do jogo, ele reclamou de dores no peito. Examinado pelo departamento médico, o camisa 12 ganhou foi para campo. Mas aos 20 minutos, quando foi repor a bola, o goleiro corintiano se machucou e precisou sair de campo carregado.

Por outro lado, o torcedor viu o retorno de Renato Augusto, recuperado de uma cirurgia no joelho direito realizada em agosto. Ele entrou no intervalo, não teve uma atuação das mais inspiradas, mas mostrou que logo deve retomar a posição de titular.

Quem também comemorou muito foi o técnico Tite, que na semana passada viveu momentos conturbados que por pouco não culminaram na sua saída do Corinthians. Para o treinador, a vitória trouxe alívio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos