Esporte

Muricy Ramalho explica boa fase de Ganso: motivação

Paulo Henrique Ganso está mais vibrante, afirma Muricy | Rubens Chiri/ Saopaulofc.net
Paulo Henrique Ganso está mais vibrante, afirma Muricy | Rubens Chiri/ Saopaulofc.net

Contratado há mais de um ano, Paulo Henrique Ganso fez sua “estreia” somente há alguns jogos. O meia chegou com festa e muita expectativa ao Morumbi no ano passado, mas só agora começa a recuperar o futebol dos tempos do Santos. Ou mais do que isso. Muricy Ramalho, cuja volta ao clube coincidiu com a boa fase de Ganso, já enxerga uma evolução em relação ao que o jogador foi na Vila Belmiro. E garante: por trás das atuações recentes estão a melhor da condição física, a motivação e as companhias dentro de campo.

ANÚNCIO

 

“Acho que ele está querendo. Eu o deixo muito livre. Mas a parceria no meio de campo é importante. O Maicon divide a armação com ele, o Denílson também. Ele se juntou bem com esses caras. Desde que ficamos com 10 (jogadores contra o Bahia), ele fez o quarto homem pelo lado esquerdo. É difícil ele fazer isso, marcando o volante, o lateral. Acho também que a parte física melhorou, porque bola o cara não esquece”, analisou Muricy após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia.

Recomendados

 

Segundo o técnico, aquele Ganso apático do último ano, sem inspiração, ficou no passado.

 

“Ele está vibrando, muito comprometido com o time. Para se ter uma ideia, outro dia ele não jogou e foi ao Morumbi. O Ganso não é disso. Ele é de ficar em casa, se possível dormir o dia todo. Mas a coisa mudou. Ele foi lá dar incentivo aos companheiros”, lembrou o técnico, que ressaltou a disputa por uma vaga na seleção brasileira.

 

“O Ganso está vendo a possibilidade de jogar a Copa do Mundo. Ele está em um grande momento também porque quer”, declarou Muricy.

Ganso diz que juiz de Bahia x São Paulo foi muito rigoroso:

Tags

Últimas Notícias