Santos decide no 1º tempo e goleia o Náutico em Pernambuco

Por fabiosaraiva
Santos goleou Náutico fora de casa e ainda sonha com vaga na Libertadores | Aldo Carneiro/Folhapress Santos goleou Náutico fora de casa e ainda sonha com vaga na Libertadores | Aldo Carneiro/Folhapress

Em apenas 26 minutos de jogo, o Santos decidiu a parada na Arena Pernambuco, neste sábado, e goleou o Náutico por 5 a 1. O Peixe não teve a menor dificuldade para bater o lanterna e virtual rebaixado, com direito a gol no primeiro minuto de partida.

Thiago Ribeiro, que marcou com 40 segundos, Cícero (duas vezes), Everton Costa e Cicinho marcaram para o Santos. Maikon Leite descontou para o Timbu.

Com o resultado, o Peixe ocupa o sexto lugar, com 43 pontos, seis a menos que o Botafogo, o quarto colocado, que entra em campo neste domingo. Se o time carioca perder para o Vasco e os demais resultados ajudarem, o sonho de uma vaga na Libertadores se torna mais concreto.

Já o Náutico segue seu calvário. O time é o único time praticamente rebaixado do Brasileirão 2013, na última colocação a oito rodadas para o fim e com apenas 17 pontos – 15 atrás do Criciúma, o primeiro da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo