Muricy Ramalho quer Rogério Ceni no gol do São Paulo em 2014

Por Tercio Braga
Rogério treina após a vitória do time sobre o Náutico | Rubens Chiri/Divulgação Rogério treina após a vitória do time sobre o Náutico | Rubens Chiri/Divulgação

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou que quer seguir escalando Rogério Ceni no gol tricolor em 2014. O camisa 01, de 40 anos, deve se aposentar no fim do ano.

“Que se dane o pênalti. O que ele jogou nesse Brasileiro foi brincadeira. Se eu fosse diretor do São Paulo, conversaria com ele para ficar mais um ano”, falou o técnico, referindo-se ao pênalti perdido pelo goleiro no clássico contra o Corinthians, domingo – o quarto erro seguido do capitão.

Prioridade

Muricy afirmou também que o clube vai priorizar o Campeonato Brasileiro em vez de brigar pelo bicampeonato da Copa Sul-Americana. O clube está nas oitavas de final do torneio. Quarta-feira, enfrenta a Universidad Católica, no Chile.

“A gente vai ter que estudar com carinho esse jogo da Sul-Americana. Se a gente for brigar por isso pode ter um dano para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o comandante.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo