Gilson Kleina não é consultado sobre reforços no Palmeiras

Por Tercio Braga

gilson-kleina-palmeiras-Moacyr-Lopes-Junior-Folhapress620Se existe uma especulação que Gilson Kleina não vai ficar no Palmeiras em 2014, isso ficou ainda mais evidente nesta sexta-feira depois da entrevista coletiva do treinador, que destacou que não é consultado pela diretoria sobre os possíveis reforços para o ano que vem.

Uma dos interesses do time para 2014 seria o atacante Maxi Biancucchi. “Não participei de nenhuma conversa, foquei sabendo por especulação. Fiquei sabendo que a diretoria me falou que ele foi oferecido ao Palmeiras. Eu também não falo em nomes, ate porque a gente está focado. Para mim foi só especulação, em nenhuma reunião falamos em nome de jogador e contratação”.

O técnico não sabe se ficará no clube e sempre diz que o objetivo principal é garantir o acesso e o título do Campeonato Brasileiro da Série B, que está para acontecer. Atualmente seu time lidera a competição com 65 pontos, oito a mais que o segundo colocado, Chapecoense.

O comandante procura ser político ao falar sobre o tema. “Eu tenho que falar só da situação atual. Temos que fazer o jogo da vida contra o Bragantino, para que matematicamente estarmos em condição de retorno. Planejamento é uma situação paralela, o Palmeiras deve estar atento, analisando o mercado”.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo