Criador do "Gaivotas da Fiel" espera apoio do Corinthians

Por Tercio Braga
Danilo Gentili recebe Felipeh Campos, criador da torcida Gaivotas da Fiel / Marina Caminada/Band Danilo Gentili recebe Felipeh Campos, criador da torcida Gaivotas da Fiel / Marina Caminada/Band

O organizador do Gaivotas da Fiel, a primeira torcida gay no futebol brasileiro, espera contar com o apoio da Gaviões da Fiel e da própria direção do Corinthians. Felipeh Campos, o ex-Pablo do SBT, foi entrevistado no programa Agora É Tarde, da Band, pelo apresentador Danilo Gentili.

Veja também
Muricy defende Tite no Corinthians: Tomaram a decisão certa

Na conversa, Felipeh disse que entende que o futebol tem um lado machista, mas, por outro lado, o próprio esporte seria uma apologia à causa:

“No futebol, você coloca 60 mil homens em um estádio para ver 22 jogadores em campo que, quando ocorre um gol, todos se abraçam, pulam e até se beijam”, afirmou o ex-dublador do Qual é a Música.

Ele afirmou ainda que não pretende usar o rosa no uniforme da Gaivotas da Fiel:

“Nada disso. No máximo um roxinho básico”, decretou.

Felipeh espera contar com o apoio do Corinthians e dos próprios torcedores para a criação da nova uniformizada. Segundo ele, o clube só tem a ganhar por apoiar a primeira torcida gay no Brasil.

Coube ao Arsenal, na Inglaterra, a primazia de abrigar a primeira uniformizada do tipo: a “Gay Gooners”. Leia mais aqui.

Confira trecho da entrevista de Felipeh ao programa Agora é Tarde.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo