Após manter Tite, Corinthians já pensa em renovação do elenco

Por Tercio Braga
Roberto de Andrade garante que Tite fica no Corinthians até o fim do seu contrato, em dezembro | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians Roberto de Andrade garante que Tite fica no Corinthians até o fim do seu contrato, em dezembro | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Tite fica, pelo menos, até o fim deste ano no Corinthians. Mas não há garantia de que fica para 2014 – e o mesmo vale para algumas peças do elenco. Após o anuncio da permanência do técnico, nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol, Roberto de Andrade disse que o clube já planeja a próxima temporada, incluindo a renovação do elenco.

Veja também
Após longa reunião, Corinthians mantém Tite no comando

“A gente já vem pensando (na renovação) não é de hoje, sendo campeão ou não. Já trabalhamos para trazer novos jogadores para 2014”, declarou Andrade.

O dirigente nega que o clube tenha se equivocado em algumas contratações este ano, como as de Ibson e Maldonado.

“Não erramos. Talvez vocês (jornalistas) estejam falando das contratações pontuais de Ibson e Maldonado, mas não estavam planejadas. Só aconteceram porque tivemos contusões no meio do caminho. Tivemos que ir ao mercado. Mas eles estão ajudando muito”, afirmou.

Andrade disse entender a insatisfação da torcida, que protestou no desembarque do Corinthians nesta quinta. Mas fez um pedido.

“Peço um voto de confiança ao elenco, que vai colocar o Corinthians no seu devido lugar”, declarou.

[poll id=”80″]

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo