Tite desembarca em São Paulo sem falar com a imprensa

Por Carolina Santos
Técnico Tite comandou a equipe na partida contra o Grêmio | Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians Técnico Tite comandou a equipe na partida contra o Grêmio | Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

A delegação do Corinthians desembarcou em Guarulhos nesta quinta-feira e enfrentou o protesto de alguns torcedores. O técnico Tite e o gerente de futebol, Edu Gaspar, saíram sem dar declarações à imprensa. O treinador se reúne à tarde com a diretoria para definir seu futuro no clube.

O lateral-direito Alessandro, um dos poucos a fala, se mostrou preocupado com a situação do time, que está há cinco pontos da zona do rebaixamento. “Temos que fugir de uma zona desconfortável. Só trabalhando e jogando melhor do que a gente tem feito”, discursou.

Leia também:

Corinthians perde para o Grêmio e já se aproxima do Z-4

O jogador defende a permanência do técnico Tite no comando. “Não foi falado nada. A gente tem que falar não em situação do treinador e sim em uma postura diferente nossa dentro de campo”.

O gerente de futebol do Timão confirmou que na tarde desta quinta-feira haverá uma reunião da diretoria para detalhar a situação caótica da equipe no Brasileirão. A possibilidade da saída do comandante é grande.

Na próxima rodada, o Corinthians tentará a reabilitação contra o desesperado Criciúma, neste sábado, em Itu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo