Hernane resolve e Flamengo vence o Bahia no Maracanã

Por Tercio Braga

O Flamengo correu o risco de deixar o Maracanã novamente lamentando uma derrota injusta, mas conseguiu reverter a situação e garantir a vitória contra o Bahia por 2 a 1. O principal responsável por isso foi Hernane, o Brocador, que já tem treze gols no Brasileirão e marcou no fim o que definiu a vitória.

Veja também
Com apagão na Vila Belmiro, Santos e Inter ficam no 0 a 0

Cruzeiro se recupera, bate o Flu e garante folga na tabela
São Paulo bate o lanterna Náutico e se afasta da zona da degola
Portuguesa se recupera e afunda o Criciúma no Z-4
Ponte Preta vence o Coxa e ainda sonha em escapar da queda
Atlético-PR vence o Atlético-MG e sobe para terceiro no Brasileirão
Corinthians perde para o Grêmio e já se preocupa com o Z-4

Melhor em campo por toda a partida, o Flamengo finalizou o dobro de vezes que o time baiano. No entanto, na primeira etapa o Mengo não conseguiu transformar em gols as chances que criou. Já na segunda etapa, saiu na frente com gol de Paulinho. O Bahia até empatou com gol de Fernandão, mas aos 39 minutos, o Brocador marcou o 11º gol dele no Maraca e selou o resultado do confronto.

Com a vitória, o Rubro-Negro segue com belíssima campanha sob o comando de Jayme de Almeida e soma 40 pontos, se fixando na parte superior da tabela. O Bahia se mantém com 36 pontos e vê a zona de rebaixamento mais próxima a cada rodada.

Próximos jogos

No fim de semana, ambas as equipes jogam no domingo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo viaja até Minas Gerais para encarar o Atlético-MG no Independência, às 16h. Já o Bahia recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova, também às 16h.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo