Esporte

Portuguesa se recupera e afunda o Criciúma no Z-4

Após duas derrotas e a reaproximação da zona de rebaixamento, a Portuguesa conseguiu se recuperar na competição com a vitória por 3 a 1 contra o Criciúma, nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse.

Veja também
Com apagão na Vila Belmiro, Santos e Inter ficam no 0 a 0

Cruzeiro se recupera, bate o Flu e garante folga na tabela
São Paulo bate o lanterna Náutico e se afasta da zona da degola

Mesmo fora de casa, a Lusa apresentou um futebol melhor que o Tigre. Mais concentrado, os paulistas se aproveitaram de falhas da defesa adversária para abrir dois gols de vantagem antes dos quinze minutos iniciais. Gilberto e Bergson marcaram. Na segunda etapa, o Criciúma se lançou ao ataque para tentar a vitória e até diminuiu o placar com Matheus Ferraz. No fim da partida, no entanto, Henrique garantiu a vitória da Portuguesa.

Recomendados

A Lusa alcança 37 pontos na tabela e se distancia um pouco da zona de rebaixamento. Já o Criciúma segue com 32 pontos e vai passar mais uma rodada entre os quatro piores da competição.

Próximos jogos

As duas equipes jogam no fim de semana pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Criciúma visita o Corinthians no Pacaembu, sábado, às 21h. Já a Portuguesa recebe o Vitória no Canindé, domingo, às 18h30.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos