Ponte supera o Atlético-MG e volta a respirar no Z-4

Por Tercio Braga

A Ponte Preta segue viva na luta para fugir do rebaixamento com o apoio da torcida. A equipe conseguiu vencer o Atlético-MG nesta quarta-feira por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Veja também
Grêmio vacila e perde para o Criciúma em Porto Alegre

Bahia bate Vitória, dá salto na tabela e se afasta do Z-4
Coritiba volta a ganhar, e Santos fica mais longe do G-4

Com um jogador a mais desde a primeira etapa, o zagueiro Jemerson foi expulso por cometer pênalti, a Ponte fez valer a superioridade numérica diante de um time misto do Galo, que concentra suas forças para o clássico contra o Cruzeiro. William marcou de pênalti, no primeiro tempo, e o meio campo Elias fez de falta, na segunda etapa. Ainda houve tempo para Rosinei também ser expulso em menos de três minutos.

A Ponte segue na tentativa de deixar a degola. Ainda na penúltima posição, a Macaca soma agora 26 pontos na tabela. O Atlético-MG não conseguiu se aproximar do G4, ainda que pense no título. A equipe está na 5ª colocação, com 39 pontos.

Próximos Jogos

Pela 28ª rodada, a Ponte Preta enfrenta o Santos na Vila Belmiro no sábado, às 21h. Já o Atlético-MG tem o clássico contra o Cruzeiro no domingo, às 16h.

Loading...
Revisa el siguiente artículo