Esporte

Coritiba volta a ganhar, e Santos fica mais longe do G-4

Julio Cesar comemora o único gol da partida | Divulgação
Julio Cesar comemora o único gol da partida | Divulgação

Após oito jogos sem comemorar uma vitória, o Coritiba bateu o Santos por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Julio Cesar foi o autor do único gol na partida.

ANÚNCIO

Veja também
Grêmio vacila e perde para o Criciúma em Porto Alegre

Bahia bate Vitória, dá salto na tabela e se afasta do Z-4
Ponte supera o Atlético-MG e volta a respirar no Z-4

Com o resultado, o Coxa se manteve fora da zona de rebaixamento, com 34 pontos, e não pode ser alcançado nesta rodada. O Santos, por sua vez, ainda sonhava em se aproximar da zona de classificação à Libertadores, mas seguiu com 36 pontos, oito a menos que o Botafogo, que encara o Náutico.

Recomendados

Sem vencer desde a 19ª rodada, quando superou o São Paulo, o Coritiba conseguiu o triunfo pelo apertado placar somente no segundo tempo. Aos 17, Robinho avançou pelo lado direito e cruzou na medida para Julio Cesar completar, de primeira, para o fundo das redes.

Pela 28ª rodada do Brasileirão, as duas equipes entram em campo no próximo sábado. Às 18h30 (de Brasília), o Coritiba encara o Vitória, no Barradão. Mais tarde, às 21h, o Santos recebe a Ponte Preta no estádio do Pacaembu.

Tags

Últimas Notícias