Rogério Ceni critica a arbitragem após triunfo sobre o Vitória

Por Tercio Braga
Rogério Ceni não gostou da arbitragem, apesar do triunfo do São Paulo sobre o Vitória | Stuart Franklin/ Getty Images Rogério Ceni não gostou da arbitragem, apesar do triunfo do São Paulo sobre o Vitória | Stuart Franklin/ Getty Images

Em um dos lances mais discutidos no Morumbi, no jogo entre São Paulo e Vitória, Rogério Ceni viu dois toques na cobrança de pênalti de Juan. O lateral escorregou ao bater com o pé esquerdo e, segundo o goleiro, a bola bateu na perna direita antes de entrar. Ceni ainda fez alguns elogios ao árbitro Anderson Daronco, mas o criticou pelo lance em questão.

Veja também
São Paulo triunfa sobre o Vitória e dorme fora da zona da degola

“Até acho o árbitro bom, educado, tranquilo… Mas dois toques como aquele e ele não vê… O cara atrás do gol olha para o goleiro, e os outros olham para o quê? O lance foi fácil, claríssimo. A trajetória bola muda. Eu fui no canto da bola, onde ele chutou”, reclamou Ceni após a vitória em casa.

Ceni ainda lembrou de criticar a atuação do árbitro Héber Roberto Lopes no último domingo, quando o juiz deixou de dar um suposto pênalti a favor do São Paulo.

No intervalo, muito irritado com o gol de Juan, Ceni respondeu rispidamente uma repórter de TV ao ser perguntando sobre o lance. “Vocês têm 200 câmeras. Se vocês não verem que o gol foi ilegal, eu que tenho que ver?”, questionou o goleiro, que ainda fez uma declaração que soou como desabafo: “Já estamos uma bosta, e ainda vem os caras e fazem isso..”.

Bronca também do Vitória

No caso do time baiano, a bronca foi com o terceiro gol do Tricolor, marcado por Antônio Carlos. No lance, que decretou a vitória do time paulista, o goleiro Wilson diz que sofreu falta de Paula Miranda.

“O goleiro sai na bola e é atropelado daquele jeito. Não tem como não marcar a falta. Mas, paciência…”, declarou Wilson, irritado com a arbitragem.

O lance aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo. Wilson se choca com Paulo Miranda e não consegue alcançar a bola. Na sobra, Antônio Carlos completou para as redes.

Loading...
Revisa el siguiente artículo