Esporte

São Paulo recebe o Vitória de olho na fuga da zona da degola

Muricy vem de três derrotas seguidas no São Paulo, um recorde pessoal negativo | Divulgação
Muricy vem de três derrotas seguidas no São Paulo, um recorde pessoal negativo | Divulgação

De volta à zona de rebaixamento, o São Paulo tenta buscar a recuperação em meio a crise e enfrenta o Vitória neste sábado, no Morumbi, às 21h. A partida marca também o reencontro da torcida e dos jogadores com o ex-comandante Ney Franco. A Rádio Bandeirantes transmite a partida. Acompanhe o lance a lance no Portal da Band.

O São Paulo retornou para a zona de rebaixamento na última rodada. Depois de ser derrotado pelo Santos na quarta-feira, o Tricolor manteve os 27 pontos e caiu para 17º após a vitória do Vasco. Já o Vitória vem de sete partidas sem derrota. A equipe deixou a zona intermediária da tabela e briga por uma posição no G4. O Rubro-Negro é o 6º colocado, com 37 pontos.

Muricy muda time para melhorar desempenho

Recomendados

Insatisfeito com o que foi apresentado no clássico, Muricy iniciou o treino seguinte com uma longa conversa com os jogadores. Além disso, o técnico deve mexer no esquema tático e na escalação para ter uma apresentação melhor. Os escolhidos para deixar o time devem ser Jadson e Osvaldo, que devem ser substituídos por Maicon e Ademilson.

Ney Franco quer bom resultado em reencontro

Para o reencontro com o ex-time, Ney Franco não terá problemas na escalação do time. A equipe deve ser a mesma da última partida, com o reforço do zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão. O técnico espera um bom resultado para manter a boa sequência e para provar ao antigo clube que não era um problema.

SÃO PAULO x VITÓRIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de outubro de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Jose Eduardo Calza (RS)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon, Ademilson, Paulo Henrique Ganso e Welliton; Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos