Chelsea e Borussia tentam reação na Liga dos Campeões

Por Carolina Santos
Oscar comanda o Chelsea nesta terça-feira | Ian Walton/Getty Images Oscar comanda o Chelsea nesta terça-feira | Ian Walton/Getty Images

A Liga dos Campeões começou com duas grandes surpresas: a derrota do atual vice-campeão Borussia Dortmund para o Napoli e, especialmente, o tropeço em casa do Chelsea contra o Basel. Nesta terça-feira, na segunda rodada, os dois clubes têm a chance de recuperar pontos na tabela de classificação.

Pelo Grupo E, os ingleses comandados por José Mourinho visitam o Steaua Bucareste na Romênia. Os principais destaques dos Blues são brasileiros, Ramires e Oscar, que estão confirmados para o duelo. A “ESPN” transmite o jogo. Basel e Schalke 04 fecham a chave.

No Grupo F, os olhos estão voltados para a partida na Alemanha. É lá que o Borussia recebe o Olympique de Marselha precisando da vitória para não perder de vista Arsenal e Napoli, líderes da chave e que se enfrentam em terras inglesas.

A bola também rola no Grupo G, com dois jogos marcados: Zenit x Áustria Viena; e Atlético de Madri x Porto. O jogo entre russos e austríacos é o único que começa às 13h. Todos os demais estão marcados para as 15h45 (de Brasília).

Pelo Grupo H, o Barcelona de Neymar – que não terá Messi, contundido – vai à Escócia encarar o Celtic. O outro confronto da chave também promete pegar fogo. Derrotado na estreia, o Ajax joga em casa e promete ir com tudo para cima do Milan. 

Loading...
Revisa el siguiente artículo