Grêmio vence o São Paulo e segue na briga

Por george.ferreira
Grêmio conseguiu a recuperação em uma grande vitória por 1 a 0 contra o São Paulo | Reprodução/saopaulofc.net Grêmio conseguiu a recuperação em uma grande vitória por 1 a 0 contra o São Paulo | Reprodução/saopaulofc.net

Depois de perder pontos em casa, o Grêmio conseguiu a recuperação em uma grande vitória por 1 a 0 contra o São Paulo. Com a mesma estrutura tática do empate diante do Corinthians, Renato Gaúcho confiou nos três atacantes e teve retorno. Mesmo com o São Paulo sendo mais incisivo e criando muito mais oportunidades de gol, foi o Tricolor gaúcho que marcou com Vargas, na segunda etapa, e garantiu os três pontos. O Grêmio confirma a boa semana na capital paulista com uma vitória e um empate. O São Paulo acumula a segunda derrota consecutiva depois de ter estabelecido três vitórias seguidas com Muricy.

Com o resultado, o Grêmio chega a 42 pontos e assume, provisoriamente, a segunda colocação no Brasileirão. O São Paulo fica com 27 pontos na 16ª posição.

 

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o Grêmio volta a atuar na Arena em uma partida de seis pontos contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 19h30. O São Paulo vai até a Vila Belmiro fazer o clássico contra o Santos também na quarta-feira, às 21h50.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo