Esporte

Neymar marca e Barcelona goleia o Real Sociedad

Neymar faz seu primeiro gol pelo campeonato | Albert Gea/Reuters
Neymar faz seu primeiro gol pelo campeonato | Albert Gea/Reuters

O Barcelona venceu a Real Sociedad por 4 a 1, e manteve a ponta do Campeonato Espanhol. Um dos destaques do jogo foi Neymar. Em menos de dez minutos, o brasileiro fez um gol e deu passe para o companheiro Messi marcar.

O camisa 11 abriu o placar no Camp Nou logo aos 4 minutos. Após cruzamento de Alexis Sánchez, Neymar aproveitou falha da defesa e marcou seu primeiro gol no campeonato.

Três minutos depois, o brasileiro fez belo cruzamento para Messi. O argentino subiu de peixinho, e ampliou o placar para o Barcelona. O time catalão fez o 3º ainda no primeiro tempo, aos 22 minutos, com Busquets chutando forte, após duas tentativas de Messi

Recomendados

Na etapa final, a Real Sociedad descontou com De La Bella, aproveitando cruzamento rasteiro de Agirretxe. Porém, o Barça transformou a vitória em goleada aos 31. Messi fez jogada individual e cruzou para Bartra marcar o 4º gol dos catalães e decretar o triunfo.

A equipe de Tata Martino  chegou à sexta vitória em seis jogos. Se vencer o Almería, na próxima rodada, o técnico argentino conseguirá o melhor aproveitamento em início de campeonato na história do Barça, com 7 vitórias seguidas.

Já a Real Sociedad ocupa a 7ª posição, com 6 pontos, e enfrenta o Sevilla na próxima rodada, em casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos