Muricy Ramalho pede reação imediata do São Paulo após derrota

Por Carolina Santos
Muricy já fez quatro jogos pelo São Paulo | Rubens Chiri / saopaulofc.net Muricy já fez quatro jogos pelo São Paulo | Rubens Chiri / saopaulofc.net

Muricy Ramalho chegou ao São Paulo e conseguiu três vitórias consecutivas. Com os nove pontos, tirou o time da zona do rebaixamento do Brasileirão e aumentou ainda mais a moral com os tricolores. No domingo, porém, o técnico obteve o primeiro revés depois do seu retorno, ao perder por 1 a 0 para o Goiás.

O tropeço, no entanto, não é motivo suficiente para abalar a equipe são-paulina, que passadas 23 rodadas ocupa a 15a posição com 27 pontos. Ao menos é o que pensa Muricy: “Continuamos o trabalho, só assim vamos esquecer essa derrota e voltar a vencer. Não podemos desanimar. Volto a repetir: futebol é muito equilibrado e vence quem trabalha mais.”

Apesar do tropeço, o treinador enxergou evolução da equipe desde que assumiu o comando. “O time já está bem postado, mas vamos melhorar. Em quatro jogos, sofremos só esse gol do Goiás. Vamos ajustando. Nos preocupamos com o todo. Não podemos criticar só a defesa ou só o ataque”, ponderou.

O primeiro passo para se reabilitar pode ser dado já na quinta-feira, quando o time vai fazer sua estreia na Copa Sul-Americana, já nas oitavas de final, contra a Universidad Católica, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo