‘Não vou rastejar para correr’, afirma Massa

Por Carolina Santos
Felipe Massa não ficará na Ferrari em 2014 | Mark Thompson/Getty Images Felipe Massa não ficará na Ferrari em 2014 | Mark Thompson/Getty Images

De concreto, Felipe Massa só tem confirmado o fato de que não correrá pela Ferrari em 2014. Enquanto isso, o brasileiro revelou contatos de McLaren e Lotus – com esta, a negociação está avançada. E ontem, em Cingapura, voltou a dizer que pretende ter um carro competitivo para seguir na categoria no ano que vem.

“Estar no grid para fazer parte da foto não me interessa. Se tiver chance de correr só em equipe pequena, não vou. Vou fazer outra coisa. Há equipes com lugar disponível com possibilidade de fazer um carro competitivo e é nisso que estamos trabalhando”, falou.

“Há outras equipes cujas fábricas têm potencial para fazer um carro competitivo também. Williams, Force India, Sauber… Não sei. Estamos trabalhando para achar o melhor caminho possível”, acrescentou Massa.

O Grande Prêmio de Cingapura, que acontece neste domingo a partir das 9h (horário de Brasília), será a primeira das últimas sete corridas que o piloto fará com as cores da Ferrari. A escuderia já anunciou o finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus, para a vaga do brasileiro.

 

‘Kimi era o melhor’

Além de voltar à Ferrari com o status de último campeão pelo time, em 2007, Raikkonen chegará com a “bênção” do companheiro de time: “Eles [Ferrari] pediram minha opinião sobre o substituto. Disse que Kimi era a melhor opção do mercado”, disse o espanhol Fernando Alonso.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo