Presidente do Palmeiras nega acerto com o Luxemburgo

Por Tercio Braga
Estilo de Luxemburgo agrada Nobre, mas o dirigente garante que ainda não contratou o técnico | Rodolfo Buhrer/Photocamera Estilo de Luxemburgo agrada Nobre, mas o dirigente garante que ainda não contratou o técnico | Rodolfo Buhrer/Photocamera

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, desmentiu que o clube esteja interessado em contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo para 2014, ano que o Verdão completa 100 anos. Nesta terça-feira, o apresentador Neto, da Band e do Bandsports, afirmou que Luxa já havia acertado com o clube para substituir Kleina.

“É mera especulação, não tem nenhum fundo de verdade. Eu tenho admiração por muitos técnicos que trabalham no Brasil, e um deles se chama Gilson Kleina, que por sinal é técnico do Palmeiras e está super prestigiado. Não houve cogitação em nenhum momento da minha administração”, disse Nobre, ao “Jogo Aberto”, da Band.

Nesta terça, ao noticiar o acerto com Luxa, Neto afirmou que o mandatário do Verdão é fã do trabalho do atual técnico do Fluminense. E o presidente do clube confirmou a admiração por Luxa.

“Eu tenho uma grande admiração pelo trabalho dele. Mas o único contato que tivemos, desde o final de janeiro, foi um telefonema para me dizer parabéns pela eleição. Foi o único contato desde que assumi a presidência do Palmeiras”, afirmou Paulo Nobre.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo