Messi marca três e Barcelona goleia o Ajax em estreia

Por Carolina Santos
Messi comemora um dos três gols que fez na vitória do time catalão | Albert Gea/ Reuters Messi comemora um dos três gols que fez na vitória do time catalão | Albert Gea/ Reuters

Messi, mais uma vez, foi o principal destaque do Barcelona ao marcar três vezes na goleada diante do Ajax por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira, em jogo válido pelo Grupo H da Liga dos Campeões da Europa. A partida marcou a estreia das duas equipes na competição.

O time catalão completou  o placar com Piqué.

Com três gols marcados, o meia argentino igualou Cristiano Ronaldo, que na tarde de terça-feira, também foi às redes por três vezes, na goleada do Real Madrid diante do Galatassary por 6 a 1.

Além de Messi, outro destaque do Barcelona foi o goleiro Valdés, que defendeu pênalti de Sigthórsson, aos 31 minutos da etapa complementar.

Milan x Celtic

O Milan soou muito, mas derrotou o Celtic por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Sam Siro, em Milão, também pelo Grupo H.

Os dois gols aconteceram no final da partida. Zapata marcou aos 38 minutos e Muntari, aos 41.

Pela segunda rodada, no dia 1º de outubro, enfrenta o Celtic, fora de casa. No mesmo dia, o Ajax recebe o Milan, no Amsterdã Arena.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo