Muricy agradece aos torcedores: "é muito legal ser recebido assim"

Por talita
São Paulo_Muricy Muricy Ramalho foi aplaudido pela torcida em seu retorno ao Morumbi | Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho teve o cenário favorável em sua reestreia. O comandante conseguiu uma vitória por 1 a 0 diante da Ponte Preta, nesta quinta-feira, e foi ovacionado pelos torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi. Após o jogo, tentou explicar o sentimento de reencontro com a torcida são-paulina.

“Queria agradecer à torcida pela recepção, realmente é muito legal ser recebido dessa maneira, pelo tempo que fiquei aqui, os três campeonatos Brasileiros, essa energia, acho que passou para o time. Time está muito ansioso, a gente percebe isso, acho que o que mais gostei foi no primeiro tempo o número de finalizações. Não é crítica, mas vendo os outros jogos, nós não finalizamos tanto como finalizamos agora”, declarou o treinador são-paulino.

Muricy ainda destacou a atuação do atacante Luis Fabiano, que criou bastantes oportunidades para arrematar ao gol. Além disso, comentou a utilização do esquema com três zagueiros, que fez sucesso em sua passagem anterior pelo clube.

“Foi mais pelas circunstâncias, terça a gente treinou, e o time muito ruim, não atacava, não defendia. Eu tinha de dar uma segurança para eles, tem de atacar e alguém cobrindo. Mudamos de última hora, claro que o Rodrigo Caio às vezes foi líbero. Caramelo tem dificuldade também na marcação. Não adianta ser romântico, quando mudamos ainda para a linha de quatro (defensores), ele teve dificuldade. Ainda é garoto, por isso arrumamos essa cobertura, estávamos precisando disso, não é o esquema que hoje em dia se funciona bem, não”, completou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo