Esporte

Inter chega a virar o placar, mas cede o empate ao Vitória

Após sair atrás no marcador, o Internacional conseguiu uma importante virada contra o Vitória. No entanto, o time comandado pelo técnico Dunga não segurou o resultado e os baianos acabaram empatando o jogo por 2 a 2, nesta quinta-feira, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS.

Com o resultado, o Inter foi a 31 pontos e passou o Corinthians na quinta colocação do Brasileirão. O Vitória, por sua vez, somou seu 24º ponto e assumiu a 11ª posição.

O time gaúcho enfrenta uma maratona, e jogou nesta quinta o terceiro jogo em seis dias. Tentando se aproveitar disso, o Vitória foi para cima logo no início do jogo e abriu o placar aos 7 minutos, com um golaço de cobertura de Luis Cáceres.

Recomendados

Atrás no marcador, sob a pressão da torcida, o Inter foi ao ataque e buscou a virada relâmpago. Aos 26 minutos, D’Alessandro cobrou falta no contrapé de Wilson e empatou. Dois minutos mais tarde, o meia recebeu na área, limpou o marcador e chutou de pé direito para colocar o time na frente.

O gol até serviu para atenuar os ânimos dos torcedores, mas o Vitória conseguiu o empate no segundo tempo em mais um golaço de Cáceres. O meio-campista pegou de primeira na meia-lua e acertou um lindo chute no ângulo direito.

Com o empate inesperado, a torcida do Inter não poupou o técnico Dunga, que saiu vaiado e xingado de “burro”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos