Esporte

Flamengo bate o Santos e se afasta da zona do rebaixamento

Léo Moura comemora o primeiro gol do Fla contra o Santos | Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Léo Moura comemora o primeiro gol do Fla contra o Santos | Alexandre Vidal/ Fla Imagem

O Flamengo já vê a zona de rebaixamento mais distante. O Rubro-Negro venceu o Santos por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Maracanã, e saiu da proximidade da degola para o 11º lugar. Já o Peixe, que vem de maratona de jogos após entrar em campo contra o Inter, na última terça-feira, não teve pernas para acompanhar o animado Fla. O time paulista termina a rodada em sétimo, mas perde chance de colar no G4.

Léo Moura abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, e Hernane ampliou aos 9 da etapa final. Quando parecia que o Flamengo caminharia para uma vitória tranquila diante do estafado Santos, o Peixe diminuiu logo em seguida. Samir fez pênalti em Everton Costa, e Cícero converteu. Mas ficou nisso, apesar das chances de gol perdidas pelo Fla.

Um dos destaques foi Carlos Eduardo, sempre muito criticado. O meia recebeu vários elogios dos companheiros após o fim do jogo.

Recomendados

O Flamengo termina a rodada com 25 pontos, a três da Portuguesa, o primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Santos fica com 28, a sete do Atlético-PR, o quarto colocado.

Na próxima rodada, o Flamengo encara a Ponte Preta, em Campinas, no domingo. No mesmo dia, o Santos recebe o Botafogo na Vila Belmiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos