Massa anuncia saída da Ferrari e busca equipe para 2014

Por fabiosaraiva
Massa deixa a Ferrari após 8 anos correndo pela equipe | Francois Lenoir/Reuters Massa deixa a Ferrari após 8 anos correndo pela equipe | Francois Lenoir/Reuters

O piloto brasileiro Felipe Massa anunciou na tarde desta terça-feira, via redes sociais, que não vai mais correr pela equipe Ferrari, na Fórmula 1, a partir de 2014. Massa afirmou ainda que vai se esforçar nas últimas sete corridas pela escuderia.

Massa agora pretende achar uma equipe que lhe dê um carro competitivo. Com a saída do brasileiro, crescem os rumores de que Kimi Raikkonen, da Lotus, irá assumir um lugar no cockpit da Ferrari em 2014, ao lado de Fernando Alonso.

Veja a mensagem publicada por Felipe Massa:

“Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitorias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa, da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores!! Vou com tudo para as últimas 7 corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitorias e vencer um campeonato que é o meu sonho!! Um beijo a todos!! Felipe”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo