Esporte

‘Mais responsabilidade é sacanagem’, diz Neymar

Neymar é a estrela da Seleção Brasileira | Bruno Spada/VIPCOMM
Neymar é a estrela da Seleção Brasileira | Bruno Spada/VIPCOMM

Se no Barcelona Neymar é apenas mais um jogador “a serviço” do argentino Lionel Messi, na Seleção Brasileira o cenário é bem diferente. Camisa 10 e principal jogador da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari, Neymar é o cara da responsabilidade no time. Questionado sobre o assunto, o ex-jogador do Santos brincou:

“Se me derem mais responsabilidade do que já tenho é sacanagem, né? Responsabilidade a gente sempre tem. Todos nós”, disse o atacante, que será titular no amistoso contra a Austrália, amanhã, às 16h15, em Brasília.

“Futebol não é tênis que só tem um cara. São 11 jogadores mais os suplentes e a comissão técnica. Cada um desses tem a sua responsabilidade”, completou.

Recomendados

 

Bruxa solta

Mais um jogador da Seleção assustou a comissão técnica ontem. O meia Oscar torceu o tornozelo direito e ficou de fora de parte do treino.

Antes do atleta do Chelsea, o Brasil já havia perdido o lateral Daniel Alves e os atacantes Fred e Hulk por lesão. Alexandre Pato e Marcos Rocha foram chamados.

Caso Oscar não se recupere, o técnico Luiz Felipe Scolari deve mandar a campo a seguinte equipe: Julio Cesar; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Bernard; Neymar e Jô.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos