Esporte

Rogério Ceni critica excursão do Tricolor ao exterior: ‘Uma loucura’

Rogério Ceni | Stuart Franklin/ Getty Images
O goleiro Rogério Ceni, que criticou a excursão do Tricolor | Stuart Franklin/ Getty Images

Na saída do gramado do Maracanã, após o empate sem gols entre São Paulo e Botafogo, o goleiro são-paulino Rogério Ceni resolveu desabafar e criticou o planejamento feito para a excursão do Tricolor na europa, no mês de agosto.

 

«Uma loucura o que a gente fez, não se pode fazer. Se por um lado a CBF não mostra muita boa vontade para ajudar o São Paulo na tabela, por outro lado a gente também pecou no fato de ter ido fazer uma excursão», disse o capitão.

Recomendados

 

Ceni, que também se mostrou insatisfeito com a CBF e com as datas das partidas alteradas por causa da excursão, fez questão de reforçar a parcela de culpa que o São Paulo também tem.

 

«Adiantamos jogos em uma fase muito ruim do time, hoje estamos pagando caro para se recuperar pelo erro que nós cometemos. Mas a CBF, ao invés de corrigir esses erros, comete também os seus erros», disse Rogério.

 

Após enfrentar o Botafogo no Maracanã, o São Paulo irá enfrentar uma ‘maratona’ nas próximas rodadas: joga com o Náutico na terça-feira e enfrenta o Criciúma já na quinta.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos