Esporte

Pato quer dar um bico na reserva no Corinthians

Contra o Luverdense, Pato chegou a 100 gols | Alan Morici/Brazil Photo Press/Folhapress
Contra o Luverdense, Pato chegou a 100 gols | Alan Morici/Brazil Photo Press/Folhapress

Se engana quem acha que Alexandre Pato está satisfeito com o posto de reserva no Corinthians. Após mais um gol pelo Timão, na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense-MT, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o camisa 7 disse que está bem fisicamente e quer conquistar uma vaga entre os 11.

“É bom sempre ter ritmo de jogo. Como não tive, eu senti. Ficar no time só vai depender do Tite. Eu quero jogar. Estou 100%”, assegurou o jogador – que atuou como titular no duelo contra os mato-grossenses porque Emerson Sheik, dono da posição, estava suspenso.

Apesar de afirmar que Pato foi decisivo no último confronto, Tite não quis confirmar se ele seguirá como titular da equipe.

Recomendados

“Todos querem ter sequência. Ele [Pato] teve, e foi decisivo. Esse carinho do torcedor é fundamental. Ele foi vaiado em um jogo e aplaudido em outro. Nesse jogo foi aplaudido. A construção de uma equipe é muito difícil e estamos precisando de reajustes”, despistou o comandante.

Pato, contudo, tem motivos para “reivindicar” uma vaga. Além de ter ajudado o Timão a conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o atacante é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com quatro gols anotados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos