Brunoro nega crise e garante Kleina no Palmeiras

Por Tercio Braga

A eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil para o Atlético-PR não tira a tranquilidade que ronda o clube desde o início da Série B. É o que garante o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro.

“No Palmeiras não tem crise. É aquela coisa da brincadeira, crise por oportunidade. A palavra crise, em chinês, significa oportunidade. É hora da gente reavaliar as coisas que aconteceram, o que precisa melhorar, e a vida segue”, disse.

Segundo o dirigente, o treinador Gilson Kleina está seguro no cargo. Após a elminação da Copa do Brasil, o presidente Paulo Nobre se mostrou muito irritado com a situação da equipe. Porém, Brunoro afirma que a demissão de Kleina não está em pauta.

“Está tranquilo. Já teve situações piores, a gente sempre esteve do lado dele”, afirmou.

Saída de Vilson foi ‘inevitável’

Com boas atuações e a conqusita da titularidade na zaga do Verdão, o zagueiro Vilson surpreendeu a todos com sua saída repentina. Brunoro explicou as razões da transferência do defensor para o Stuttgart (ALE).

“É um jogador que já veio para o Palmeiras com uym acordo, para liberá-lo em uma situação de proposta europeia. Fomos pegos de surpresa, veio em cima da hora”, explicou José Carlos Brunoro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo