Esporte

Paulinho recusou Inter CSKA para fechar com Tottenham

|Eddie Keogh /Reuters
Segundo Paulinho, as propostas de CSKA e Inter não foram feitas oficialmente |Eddie Keogh /Reuters

O volante Paulinho afirmou teve sondagens de Inter de Milão e CSKA Moscou, mas preferiu acertar com o Tottenham. O brasileiro disse que a escolha foi tomada após analisar aspectos do clube, como os jogadores que lá estavam e a possibilidade de jogar o Campeonato Inglês.

ANÚNCIO

“Quando a oferta chegou, analisei com meu agente. Olhamos para os jogadores que estavam no clube, tinha propostas de outras equipes, mas chegamos à conclusão de que o Tottenham seria o melhor para mim. Este é um grande time, devido ao ambiente da liga em que disputa e dos jogadores que aqui estão. É realmente um sonho poder jogar pelo Tottenham no Campeonato Inglês”, afirmou Paulinho ao site oficial do Tottenham.

Segundo o ex-corintiano, as ofertas da Inter e do CSKA não foram feitas de maneira oficial. “Eles chegaram a conversar comigo, mas nunca fizeram uma proposta oficial, até porque já havia a oferta do Tottenham”, disse o volante.

Recomendados

O brasileiro declarou também que o fato do treinador André Villas-Boas falar português facilita bastante a sua adaptação em campo. “Há momentos que eu não consigo entender tudo o que é dito em inglês. Quando nós falamos sobre táticas e posicionamento, às vezes peço ajuda ao Villas-Boas para que fale comigo em português”.

Além de Villas-Boas, o jogador conta com a ajuda de outros brasileiros que jogam em Londres. “Fora do campo de jogo eu tenho bons amigos como Oscar e David Luiz, do Chelsea. Eu joguei com eles na Seleção. Quando nós temos tempo estamos juntos. Nós somos de times rivais, mas fora do campo somos amigos. Ramires é outro também. No campo defendo o Tottenham com minha vida, mas fora eu penso que a normalidade é sermos amigos”, disse o volante.

Tags

Últimas Notícias