Esporte

Insatisfeito no clube, Kaká afirma que quer sair do Real Madrid

'Meu pai está falando com o Real para tentar resolver esta situação', diz Kaká | Kevork Djansezian/Getty Images
‘Meu pai está falando com o Real para tentar resolver esta situação’, diz Kaká | Kevork Djansezian/Getty Images

O meia Kaká manifestou desejo de deixar o Real Madrid. Nesta quinta-feira, após partida amistosa contra o La Coruña, na qual marcou dois gols, o brasileiro de 31 anos disse que chegou a hora de sair do clube.

ANÚNCIO

– Creio que agora é o momento adequando para sair de forma amigável, para mim e para o clube, disse o jogador à imprensa espanhola.

Pouco utilizado por José Mourinho, o jogador também não é prioridade para Carlo Ancelotti. Segundo Kaká, o técnico também já foi comunicado sobre a intenção de deixar a equipe de Madrid.

Recomendados

– Conversei com o Ancelotti, e com o clube, todos já sabem. Agora, meu pai está falando com o Real para tentar resolver esta situação. As coisas estão difíceis para mim na equipe, e o clube sabe qual é o meu desejo.

Nesta quinta, o jogador marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o La Coruña, no Estádio Riazor, que rendeu ao Real o título do Troféu Teresa Herrera. Além dele, Casemiro também balançou as redes. Os dois foram titulares. Morata completou o placar.

Kaká chegou ao Real Madrid em 2009, por cerca de 65 milhões de euros. Em 85 jogos, marcou 34 gols com a camisa merengue. O meia foi alvo de especulações de clubes brasileiros e estrangeiros, mas segue com o futuro indefinido.

Tags

Últimas Notícias